Projeta +!





COMUNICAÇÃO INTERNA:
A Projeta realiza projetos de comunicação com foco no público interno. Para tanto, leva em consideração as necessidades específicas para você, cliente, seu estilo de gestão e a cultura organizacional. Oferecemos soluções para nossos clientes desenvolverem um eficiente sistema de comunicação interna para manter seus funcionários e colaboradores sempre atualizados sobre o que se passa na companhia. Newsletters e jornais direcionados ao público interno, por exemplo, são ótimas alternativas para empresas com um grande número de funcionários ou com colaboradores espalhados por várias localidades. O objetivo é uniformizar o acesso às informações internas da companhia. Já uma rede de distribuidores pode ser informada sobre as novidades da empresa através de uma revista corporativa. Entre as atividades desenvolvidas para atingir os melhores resultados junto ao público interno estão:
·         Produção de publicações: jornais, revistas;
·         Boletins Eletrônicos;
·         Jornais Murais;
·         Comunicados da direção a funcionários;
·         Editoriais;
·         Aplicação de pesquisa de clima organizacional;
·         Intranet.

PRODUÇÃO DE MODA:

Consiste no gerenciamento de acervos dos clientes e empréstimos de produtos para jornalistas e produtores de moda. O serviço de Produção de Moda não se restringe a itens de moda, mas também a todo tipo de produto que o cliente ofereça e possa despertar o interesse da mídia para fotografa-lo, testá-lo etc. Disponibilizamos em nossa agência um local exclusivo para acervo de produtos. Os itens ficam estocados para que o núcleo de atendimento e um profissional responsável por produção de moda façam o atendimento e o empréstimo para figurinistas, produtores, jornalistas de moda etc. Periodicamente também é divulgada uma galeria de fotos contendo os principais destaques do cliente para despertar o interesse dos produtores e jornalistas. Os resultados esperados são vistos em editoriais de revistas e jornais, testes de produtos, publicidade, programas de televisão, novelas, peças de teatro, etc.

VÍDEOS INSTITUCIONAIS:
Se uma imagem vale mais do que mil palavras, o que dizer da comunicação que mescla áudio e vídeo? O vídeo institucional é um poderoso recurso audiovisual capaz de fazer com que sua mensagem seja bem entendida pelos seus diversos públicos. Os vídeos institucionais desenvolvidos pela Projeta têm o poder de transmitir uma comunicação dirigida de forma muito mais clara e eficiente do que textos e materiais gráficos. Um vídeo institucional é usado para construir a imagem que você quer para o seu negócio.
Os usuários já passam a maior parte do seu tempo online assistindo a produções audiovisuais e a tendência é que esse volume aumente à medida que a internet de banda larga se populariza. As empresas podem se beneficiar desse crescimento investindo na produção de vídeos institucionais produzidos exclusivamente para serem divulgadas na web.

MÍDIAS SOCIAIS:
Twitter, Facebook, Orkut, Flickr e YouTube. Qualquer criança pode criar um perfil em uma destas redes sociais. Contudo, quando falamos de marcas não basta apenas “estar” nas mídias sociais. Deve-se estar estrategicamente, com presença efetiva e acima de tudo: com conteúdo interessante para o público que se deseja atingir. É como uma relação entre amigos: se mostrar presente e na lembrança do outro diariamente. O nosso objetivo com este serviço é detectar prospects, captar e capitalizar nestes ambientes virtuais. Queremos despertar no consumidor à vontade, ou até mesmo a necessidade, de compartilhar a sua marca. Primeiro detectamos as mídias sociais indicadas para o seu ramo de negócio. Depois, nossa equipe vai alimentar estes canais com conteúdos relacionados à sua marca e ao universo em que está inserida, além de estreitar laços com o seu público. Também realizamos promoções, concursos e monitoramento. Tudo é feito estrategicamente. A sua empresa terá exposição diária num ambiente que 80% dos brasileiros já estão inseridos.


MIDIA TRAINING:
Treinamento de porta-vozes para um contato positivo com a mídia. Oferece noções sobre os bastidores da imprensa, boa postura para o relacionamento com a mídia, qualidade do discurso e definição de mensagens-chave. Realiza simulações de entrevistas, exibição de vídeos e palestras. É importante que os porta-vozes do cliente sejam treinados para saber como se comportar diante de um repórter e como dar uma entrevista para minimizar qualquer ruído que possa haver junto à imprensa.Para isso, mostramos como se dá o funcionamento da imprensa no Brasil e como se relacionar melhor com a mesma. Nesse contexto é apresentado o perfil dos repórteres, suas regras internas, sua ética e até mesmo suas manias. A hierarquia dos grandes órgãos da mídia e a concorrência entre os mesmos também são fatores fundamentais que norteiam a relação entre fontes e jornalistas. Além de orientar os porta-vozes a como agir durante uma entrevista.


DESIGN GRÁFICO:
O design gráfico pode ser definido como o processo técnico e criativo em que imagens e textos são utilizados para comunicar ideias ou criar identidades corporativas. Nessa área, a Projeta Comunicação Integrada produz jornais, revistas, logomarcas, capas de CD e DVD, catálogos, cartões de visita, folders, flyers, banners, cartazes, adesivos, pôsteres e outros produtos.

WEBDESIGN E MARKETING DIGITAL:
Área que mais cresce em todo o mundo, a internet não é feita apenas de websites. Além de criar páginas pessoais e corporativas, a Projeta também desenvolve sistemas para web, intranets, layouts personalizados para redes sociais (Orkut, Facebook, MySpace, Twitter etc.), publicidade on-line (banners, links patrocinados etc.), e-mail marketing e muito mais.

Gerenciamento de Crises
Toda a empresa está sujeita a enfrentar uma crise. A Amaradei está habilitada a formatar planos de contingência através da identificação de situações que podem desencadear uma crise. Realiza simulações, a fim de treinar e preparar os funcionários para momentos de crise nas mais diferentes circunstâncias: acidentes nas instalações do cliente com morte ou lesões corporais, fusões, fechamento de subsidiárias, demissões em massa, contaminação de produtos alimentícios, etc.
Comunicação Interna
A Amaradei realiza projetos de comunicação com foco no público interno. Para tanto, leva em consideração as necessidades específicas do cliente, seu estilo de gestão e a cultura organizacional. Entre as atividades desenvolvidas para atingir os melhores resultados junto ao público interno estão:
- Produção de publicações: jornais, revistas.
- Boletins Eletrônicos.
- Jornais Murais.
- Comunicados da direção a funcionários.
- Discursos.
- Editoriais.
- Aplicação de pesquisa de clima organizacional.
- Gestão de mudanças (em função de implantação de novas tecnologias, fusões, etc).
Outros Serviços
- Vídeos Institucionais.
- Elaboração de Websites.
- Publicações Diversas (voltadas a clientes, fornecedores, distribuidores, entre outros públicos).
- Relatórios Anuais.
- Balanços Sociais.
- Propaganda Institucional.
- Malas Diretas.


PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO:
A partir de um diagnóstico preciso das suas necessidades e do mercado, que a desenvolvemos projetos de comunicação customizados, a fim de atingir os melhores resultados em termos de consolidação de imagem e volume de negócios para você cliente.


RELAÇÕES PÚBLICAS:
Por meio de ações especiais, a Projeta estabelece aproximação da empresa-cliente com seu público de interesse.

GERENCIAMENTO DE CRISES:
Toda a empresa está sujeita a enfrentar uma crise. A Projeta está habilitada a desenvolver planos de contingência por meio da identificação de situações que podem desencadear uma crise. Realizamos simulações, a fim de treinar e preparar os funcionários e o porta-voz da sua empresa para momentos de crise nas mais diferentes circunstâncias. Podemos, também, ser o porta-voz da empresa/personalidade-imagem, enviando comunicados oficiais e atendendo a mídia.

MARKETING:
Trabalhamos também na formação da imagem do cliente, não só em relação à imprensa como também pela orientação na linguagem visual usada em seus materiais promocionais, anúncios, catálogos, banners, de modo que ele preceda e justifique as notícias sobre a empresa e mantenha uma identidade. Trabalhamos com criação nova para seu negócio, adequando sua empresa a uma identidade visual certa para o mercado ou reformulamos sua identidade atual acompanhada de melhorias, buscando deixar sua empresa com uma cara inovadora e profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário